Atelier Wilke Cidade!

Image

Ninguém é uma ilha! O bom profissional do século XXI é o que sabe melhor trabalhar em equipe. O segredo do nosso sucesso é esse: um time unido e que faz o melhor pra atender todos os nossos clientes!

Equipe do atelier Beauthy Artist Wilke Cidade

Sobre wilkecidade

Beauthy Artist in Manaus Amazonas

Publicado em 14/08/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Já fiz várias pesquisas a respeito de tipos de cortes que combinam com a moldura do rosto. Por isso fiquei decepcionada ao ver mulheres de rostos redondos com cabelos curtíssimos nas fotos postadas aqui… já vi que vou ainda vou ter que procurar muuuuuuuuito p encontrar um visagista aqui em Manaus.
    Estou a procura já fez tempo.

  2. Kelly Teodosia

    Wilke, retornei à Manaus, e minha mana Cristiane que trabalhou no Tiradentes me contou do seu SUCESSO PROFISSIONAL – achei seu site e é DIVINO kkk talvez você não recorde de mim, Kelly Teodosia, atravessava a cidade para cortar o cabelo com você.

    PARABÉNS!!! que lindo – qualquer hora dessas passo no seu salão, +++ acho que deve ser dificil marcar uma hora com você – bjs.

Deixe um comentário

